terça-feira, 5 de agosto de 2008

ISSO FOI NA EPOCA DAS PROVAS FINAIS

Ah se entendesse oque diz o meu olhar

Ele já não fala mais e sim grita

Grita seu nome o tempo todo

Em minhas provas de cálculo não sei como não aparece o seu nome como resposta

Parece-me que os determinantes das matrizes inversas é você, por que nunca consigo entende

Estamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante...

Gostaria que tudo isso fosse simples, não consigo mais em concentrar em álgebra, geometria ou calculo, consigo até configurar um DHCP, mas num sei oque fazer quando estou perto de vc.

Poxa que situação ruim, tanta coisa pra fazer, prova finais na facul, no curso técnico, e em vez de ir estudar to aki escrevendo meus sentimentos e sei todo vai ler menos quem deveria,

É phoda viver assim só penso em vc qq dia vou escrever : seu nome em minhas provas....

Poxa vida a ta difícil, e vc nem me nota, to precisando formatar meu coração, mas ta difícil axar um novo S.O.

Te amo, mas juro que não quero...

Nenhum comentário: