domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pra você se lembrar de mim

Você pode inventar estórias
Só para se distrair.
Você pode fazer tipo
Contar mentiras, fazer bobagens.
Você pode contar segredos
Para estranhos.
Você pode tudo,
Menos me esquecer.

E toda vez que o céu
Mudar de cor
E a lua deitar com as estrelas
Você vai lembrar de mim.
E toda vez que um headphone
Passar ao seu lado
Em uma garota de cabelos cacheados
Você vai sim, lembrar de mim.

Você pode chorar
Pelos motivos errados.
Procurar o seu momento
Numa música triste (rock triste?).
Sorrir ou chorar num show,
Lembrar dos murros que dei.
E se perder,
Tentando não me encontrar.
Você pode tudo,
Menos me esquecer.

E toda vez que o mar
Beijar a areia
E uma onda se acalmar.
Trazendo para perto de ti
Um brejeiro siri
Você vai lembrar de mim.
E toda vez que um beijo
For roubado
E um sorriso insistir em sair
Você vai sim, lembrar de mim.

Porque o nosso amor é diferente.
É inerente.
E vai estar para sempre,
Na sua mente
E no meu coração.

Um comentário:

Sirleide Loiola disse...

vc pediu e eu atualizei, não muito pq xande nao deixa, mas enganei!